Faltam

Para a indicação do beneficiário
final na Receita Federal do Brasil

DATA LIMITE: 01/07/2019

SP +55 (11) 3292-5050 • RJ +55 (21) 3550-9150 |plbr@plbrasil.com.br

Você já ouviu falar do processo de autorregularização?

processo de autorregularização

A Secretaria da Receita Federal do Brasil vem dando prosseguimento em sua missão de exercer a administração tributária e aduaneira com justiça fiscal e respeito ao cidadão, em benefício da sociedade.

Nesse sentido, está intensificando ações fiscais destinadas a identificar erros, omissões e outros eventos que possam acarretar pagamento a menor de imposto ou sonegação fiscal que vêm gerando graves prejuízos aos cofres públicos.

A Receita Federal cruzou dados de diferentes fontes e identificou inconsistências que foram comunicadas aos contribuintes por meio de correspondências, dando-lhes a possibilidade de procederem espontaneamente à regularização.

Os contribuintes pessoa jurídica ao identificarem equívoco na prestação de informações à Receita Federal, podem promover a autorregularização, evitando, assim, autuações com multas, além de representação ao Ministério Público Federal por crimes de sonegação fiscal entre outros.

Com o eSocial o processo será muito mais inteligente e realizado em tempo real!

Por: Diego Gloria
Para mais informações envie e-mail para: diegogloria@plbrasil.com.br
Tel.: +55 (21) 3550-9170
LinkedIn: http://www.linkedin.com/in/diegogloria

Redes sociais da PLBrasil Health&Safety
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/plbrasil-sst/
Instagram: https://www.instagram.com/plbrasil.sst/
Facebook: https://www.facebook.com/plbrasilsaudeesegurancanotrabalho/

Grupo PLBrasil oferece o serviço de gestão em Saúde e Segurança no Trabalho (SST), através de um conjunto de medidas técnicas, médicas e educacionais visando a prevenção de acidentes e doenças no ambiente de trabalho, protegendo a integridade física e psicossocial do trabalhador.

Assessoramos nossos clientes no atendimento aos requisitos legais de Saúde e Segurança no Trabalho (SST), como parte de sua estratégia de gestão de riscos, para lidar com mudanças na legislação e proteger seus colaboradores.

Por |08/02/2019|Artigos|0 Comments